Paixão de Cristo de Nova Jerusalém registra crescimento de 20% no público deste ano

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém registra crescimento de 20% no público deste ano01/04/2015

Aproximadamente 25 mil pessoas já assistiram a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém nos quatro primeiros dias de espetáculo o que representa um crescimento de cerca de 20% em relação ao ano anterior. O presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, que realiza o evento, atribui a recuperação registrada este ano a alta do dólar, que favorece o turismo interno, e também o maior investimento realizado em divulgação, principalmente nos estado mais próximo a Pernambuco.

Segundo Pacheco, as pesquisas realizadas este ano apontam que 51% do público registrados nos primeiro dias são de pessoas que nunca assistiram ao espetáculo. Nos anos anteriores, esse percentual girava em torno dos 40%. Com a alta do público este ano, a expectativa é recuperar a marca de 70 mil expectadores registrada em 2012. No ano passado, o público foi 54 mil.

Os ingressos para o espetáculo já estão à venda pelo site (www.novajerusalem.com.br). Os preços vão de R$ 80,00 a R$ 120,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes e público até 14 anos. As compras feitas pelo site podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão.

Voltar