Mensagem da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, Nova Jerusalém - Pernambuco03/04/2020

Centenas  de caravanas estão chegando. dá pra sentir a energia de cada pessoa que está aqui. Suas expectativas, sua animação, sua emoção. nos bastidores, uma movimentação intensa. Os últimos retoques dos maquiadores, figurinistas que vão deixando os personagens surgirem. Até que chega a hora de reunir todo o elenco, dar as mãos e se preparar para entregar o espetáculo de imensa grandeza que vocês merecem.

São 18h e as luzes de Nova Jerusalém se apagam. Mais de dez mil pessoas estão olhando para o cenário do sermão da montanha. O coração bate mais forte, as mãos suam, os olhos enchem d’água.

Este seria o início da temporada 2020, mas, pela primeira vez em 53 anos, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém não será encenada na semana santa. nada poderia justificar isso, a não ser o valor inestimável da vida, o dom maior de cada ser humano.

Consideramos que preservar vidas é o mais importante neste momento.

Por isso, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém foi adiada para setembro. Mas estaremos juntos, celebrando a vida em um espetáculo repleto de emoções. de 2 a 7 de setembro, em Nova Jerusalém, Pernambuco.

Porque essa história ninguém conta melhor do que a gente.

Voltar