Artistas participam das gravações dos filmes de divulgação09/12/2018

A cidade-teatro de Nova Jerusalém, onde todos os anos é encenada a Paixão de Cristo, recebeu esta semana os artistas convidados para o elenco da temporada 2019. São eles Juliano Cazarré (Jesus), Priscila Fantin (Maria), Ricardo Tozzi (Herodes), Gabriel Braga Nunes (Pilatos), Bruno Lopes (Apóstolo João) e as atriz pernambucana Nínive Caldas (Madalena).

 

Eles vieram participar das gravações dos filmes de divulgação do espetáculo que acontecerá de 13 a 20 de abril do próximo ano. A cenas foram produzidas nos diversos palcos da Nova Jerusalém e foram marcadas por muita emoção. Os artistas, que ficaram hospedados na Pousada da Paixão, dentro da cidade-teatro, se mostraram muito felizes com o convite para fazer parte da encenação que já foi assistida por mais de 3 milhões de pessoas. 

 

Estão sendo produzidos três filmes sob a direção de Eduardo Morotó, cineasta pernambucano com mais de 60 prêmios em festivais nacionais e internacionais atuando como roteirista e diretor de filmes curta-metragem. “A experiência de assistir ao espetáculo ao vivo traz muita emoção. Nosso desafio é tentar transmitir essa emoção através dos filmes publicitários. Serão filmes mais emotivos, mais delicados que buscam transmitir uma mensagem de fraternidade e de amor ao próximo", disse.

Voltar