Fabiana Pirro sente-se honrada com a oportunidade de interpretar Maria15/01/2018

A atriz pernambucana Fabiana Pirro está retornando aos palcos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém para viver o papel de Maria, mãe de Jesus, personagem que interpretou em 2009.

 

Fabiana conta que suas expectativas em relação ao seu retorno são as melhores possíveis. “Para mim será uma honra poder defender mais uma vez essa mulher tão especial para a humanidade. Uma mulher de fé, mãe desse grande revolucionário que foi Jesus Cristo”.

 

Para ela é uma grande alegria estar em Nova Jerusalém. “Participar da Paixão de Cristo tem um significado especial para mim, pois foi aqui que eu comecei a fazer teatro em 1996. É um retorno à casa onde encontramos uma equipe que nos acolhe com muito amor”.

 

Passados oito anos desde a primeira atuação como Maria nos palcos da Nova Jerusalém, Fabiana se prepara para fazer uma mãe de Jesus diferente. “O tempo é muito valioso para o aprendizado e amadurecimento. Espero poder fazer um trabalho ainda melhor e diferente porque a gente está sempre acrescentando experiências que vivemos aos novos trabalhos. Agora eu tenho mais horas de voo e vou procurar dar o meu melhor como sempre.”

 

Voltar